Sobre a Empresa | Central de Atendimento  

Novo Cadastro | Login | Meus Pedidos
ACESSÓRIOS
Coqueteleiras
Luvas
CUIDADOS PESSOAIS
Bronzeadores
Caspa
Colonias e perfumes
Cuidados com a saúde
Cuidados com os olhos
Desodorantes
Desodorantes dermo
Depiladores
Diabetes
Dilatador nasal
Esmaltes
Enxaguatorio bucal
Hidratantes
Hidratantes dermo
Higiene intima
Linha Baby
Maquinas de cortar cabelo
Nebulizadores
Nutricosméticos
Sabonete
Pranchas de alisamento
Sabonetes dermo
Secadores de cabelo
Pós sol
Protetores solar dermo
Protetores solar
Queda de cabelos / Shampoo Dermo
Shampoos e condicionadores
Tratamento facial / maquiagem
EMAGRECIMENTO
Adoçantes
Bloqueadores de gordura
Cl / La
Colágeno
Cromo
L-Carnitina
Oleo de coco
Shakes p/ dieta
Termogênicos (Queimadores)
ENERGIA
Carboidratos
Creatina
Dextrose
Energéticos em comprimidos
Guaraná
Óxido Nitrico (No2)
FITOTERÁPICOS / FUNCIONAIS
Lactobacilos
Levedura / Levedo de cerveja
Licopeno
Linhaça
Omega 3 (Óleo de Peixe)
MASSA MUSCULAR
Albumina
Aminoácidos
Barras protéicas
Bcaa
Beef Protein
Drinks protéicos
Glutamina
Hipercalóricos
Proteína time-release
Whey protein - Proteinas
Whey protein isolado
Zma
VITAMINAS E MINERAIS
Calcio
Multivitaminicos / Multiminerais
Vitamina C
Vitamina E

   Central de Atendimento ao Cliente
Fale Conosco
Telefones para Contato:
(27) 3721-5872

Email Serviço de Atendimento ao Consumidor
sac@centralsuplementos.com.br


Email para Denúncias de spam ou outras práticas ilegais usando o nome de nossa empresa
sac@centralsuplementos.com.br
Ajuda
Cadastro
Para que suas compras na centralsuplementos.com.br sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site. Se ainda não possui seu cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados.

Alteração de Cadastro
Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar o Meu Cadastro e, na opção Meus Dados, clicar em Editar. É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a centralsuplementos.com.br pode contatá-lo, quando necessário.

Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na página de identificação.
Privacidade e Segurança
Todas as informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e utilizadas exclusivamente pela Loja Virtual da centralsuplementos.com.br. Tenha certeza de que todos os dados são criptografados, ou seja, transformados em códigos que impedem o acesso de terceiros. Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Uso das Informações
Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções.

Cookies
Na Loja virtual da CentralSuplementos.com o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra.

Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Envio de e-mails
As campanhas de e-mail marketing só serão feitas com consentimento do cliente.

A Loja Virtual da centralsuplementos.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Denuncie
Infelizmente, há casos de e-mails com promoções falsas enviadas em nome da Central Suplementos.

Caso tenha recebido alguma mensagem desse tipo, envolvendo nossa marca, não execute nenhum arquivo. Encaminhe o e-mail para sac@centralsuplementos.com.br, para que possamos adotar as medidas necessárias e evitar inconvenientes para você.

Se desconfiar da procedência de um e-mail, entre em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial da Central de Atendimento.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:
Telefone: +55 (27) 3721 5872.
Política de Entrega
Condição especial e exclusiva para Clientes com endereço em Colatina/ES
Entrega feita no mesmo dia para as compras efetuadas até as 14h.

Demais localidades
Os produtos comprados na Loja Virtual são entregues exclusivamente, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

Para entrega em todo território nacional, as entregas serão realizadas por empresas parceiras contratadas pela Loja Virtual da centralsuplementos.com.br.

Os horários de envio são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos finais de semana e feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Central de Atendimento ao Cliente.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.
A centralsuplementos.com.br alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e montagem, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos a mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

Prazo de Entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Frete
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Formas de Pagamento
O pagamento para as compras realizadas na Loja Virtual da centralsuplementos.com.br poderá ser efetuado com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site.

Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, entre as lojas e o site.

Cartões de Crédito
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto. São aceitos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, Diners Club International e American Express.

De acordo com a administradora do cartão de crédito, algumas transações para pagamento das compras com esta modalidade, ocorrem em ambiente web seguro da própria administradora do cartão, não tendo, a centralsuplementos.com.br, acesso a tais informações.

Para utilizar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a centralsuplementos.com.br poderá entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito. Você será informado por e-mail sobre todos os status do seu pedido.

Boleto Bancário
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo.
Caso ocorra qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em reimprimi-lo.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 3 dias úteis, não é necessário que nos envie qualquer notificação sobre o pagamento.

Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada.

Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

Os caixas das Lojas Central Suplementos não recebem o pagamento de boletos bancários.
O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação do pagamento pelo banco. Você será informado por e-mail sobre todos os status do seu pedido.
Trocas e Devoluções
Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
» Com a descrição e ficha técnica do produto;
» Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
» Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
» Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:
» Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas da Central Suplementos
» Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a centralsuplementos.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1a via da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
» Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a centralsuplementos.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
» Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1a via da nota fiscal, a centralsuplementos.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Central de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
» Produto avariado no transporte;
» Embalagem violada;
» Acessórios ou itens faltantes;
» Produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
» Toda mercadoria deverá ser encaminhada a centralsuplementos.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1a via da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
» Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1a via da nota fiscal, a centralsuplementos.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

Importante
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito, deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Localize uma autorizada próxima a você através do folheto informativo presente na caixa do produto.

A centralsuplementos.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Você deve ficar atento às informações abaixo:
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.centralsuplementos.com.br e TeleVendas, não valendo necessariamente para as Lojas da Central Suplementos.
 
Institucional Central de Atendimento Siga-nos
Formas de Pagamento
» Sobre a Central
» Fale Conosco
» Ajuda
» Privacidade e Segurança
» Política de Entrega
» Formas de Pagamento
» Trocas e Devoluções





Avaliação de Lojas e-bit

Os preços e as promoções, são válidos apenas para compras via Internet. As fotos contidas em nosso site sao meramente ilustrativas.
*Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia